O paredão do BBB 2020, desta terça-feira (3), traz Gizelly como mera coadjuvante. Guilherme e Pyong, que integram grupos opostos dentro da casa mais vigiada do país, mobilizam as torcidas nas redes sociais; enquetes de diversos portais apontam empate técnico entre os dois emparedados. Em meio à expectativa, o reality da Globo registrou sua melhor audiência desde a estreia nesta segunda-feira (2).
VEJA ESSA
Foram 27,2 pontos para o BBB 2020, acima dos 27 anotados em 27 de janeiro (também segunda). Os dados são referentes a Grande São Paulo. O episódio em questão destacou o jogo da discórdia, com direito a bronca de Tiago Leifert em Pyong. O brother citou a ocasião em que foi advertido no confessionário; o episódio voltou à tona após Guilherme citá-lo durante a votação de domingo (1°).
Leifert impediu a fala de Gui acerca da polêmica – quando o hipnólogo foi acusado, na web, de importunação sexual contra Flayslane e Marcela.
Ontem, quando Pyong retomou o assunto, o apresentador fez o mesmo: “Eu não deixei o Guilherme falar ontem porque ele não tinha todas as informações, e ele não tem porque ele não sabe, também não vou deixar que você use isso como se fosse a vítima, porque você não é. Você foi o infrator, você foi chamado no confessionário, foi advertido. Eu acho perigoso a gente jogar esse assunto assim em um dia de votação“.
Logo após o BBB 2020, a Tela Quente marcou 18,6 pontos com a comédia nacional Linda de Morrer (2015), protagonizada por Gloria Pires. O Jornal da Globo surfou nos bons números, garantindo 11,4. O Corujão emplacou 9 na primeira parte de Serena (2014), 6,2 para a segunda e 5,3 com Made In China (2014). O boletim Selfie BBB consolidou 8,4 de média, enquanto o Hora Um cravou 5,5.
Pela manhã, o Bom Dia São Paulo atingiu 8,8 pontos, à frente do Bom Dia Brasil (8,7), do Mais Você (7,1) – na volta de Ana Maria Braga – e do Encontro (7,4). O Globo Esporte SP derrubou os índices do SP1: 10,5 x 11,4. O Jornal Hoje alcançou 10,6 de média, bem acima do Se Joga (8,9). Na Sessão da Tarde, 12,6 com Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa (2005). Por fim, 25,7 do SP2 e 33,4 para o Jornal Nacional.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.