O elenco do Power Couple Brasil ainda não está definido, mas a Record já está conversando com possíveis casais. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção do reality está negociando com três duplas.
VEJA ESSA
Os possíveis participantes são: Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-De Férias Com o Ex, Paula Amorim e Breno Simões, que participaram do BBB18, e o ator Kadu Moliterno e sua esposa Cristianne Menezes.
Além destes, dois possíveis nomes para o Power Couple são o de Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha. Como já noticiado, o casal está negociando com a Record.
Quem também está visando uma vaga no reality é Felipe Franco, ex-esposo de Juju Salimeni. De acordo com a publicação, há rumores nos bastidores de que ele estaria forçando assumir um namoro com a ex-panicat Carol Dias.
Porém, Felipe pode estar fazendo esforço para nada, já que a regra do programa exige que os casais devam ser casados ou morem juntos há pelo menos seis meses.
Vale lembrar que o programa teve sua estreia adiada por causa do sucesso do BBB 2020. De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, o reality, que teve sua estreia no final de janeiro, e tem previsão para ficar no ar até o dia 23 de abril, fez a direção da Record pensar em adiar a estreia da nova temporada do Power Couple Brasil apenas para o começo de maio, assim não entrando em confronto direto com o programa da concorrência.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.