
Rafa e Manu passaram mão na cabeça de Daniel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Rafa Kalimann e Manu Gavassi polemizaram após suas opiniões polêmicas na casa do BBB 2020. Desta vez, elas saíram em defesa de um comentário machista de Daniel, criticado por Flayslane.
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
O brother estava usando um aparelho de barbear e Gizelly acabou confundindo o objeto com um vibrador. “Fui abrir um negócio de homem perto de [mulheres]”, ironizou o brother, deixando Flayslane revoltada.
Ela foi conversar com ele, que não gostou nada e reclamou com as amigas. Em conversa na cozinha, o brother disse que chorou por conta das palavras de Flay e disparou: “Eu chorei bastante, deve ter ficado feio”.
Foi aí que Manu disse que, após o pedido de desculpas, estava tudo bem. “O lance é saber pedir desculpas, é muito bonito saber pedir desculpas. E aí está tudo certo. Foi uma coisa muito pequena”, opinou.
“Poderia ter acontecido com qualquer um. Por isso a reação [de Flayslane] me chocou”, disse ainda. E Rafa complementou: “E comparado a tudo o que aconteceu, não foi nada”.
Nas redes sociais, o público detonou a atitude das duas. “Daniel foi a melhor coisa dessa casa, conseguiu desmascarar as fadas sensatas”, comentou um internauta. “Já quero o tombo de uma por uma”, disse outro.
Confira:
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”666388″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.


