Rafa Kalimann e Manu Gavassi polemizaram após suas opiniões polêmicas na casa do BBB 2020. Desta vez, elas saíram em defesa de um comentário machista de Daniel, criticado por Flayslane.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
O brother estava usando um aparelho de barbear e Gizelly acabou confundindo o objeto com um vibrador. “Fui abrir um negócio de homem perto de [mulheres]”, ironizou o brother, deixando Flayslane revoltada.
Ela foi conversar com ele, que não gostou nada e reclamou com as amigas. Em conversa na cozinha, o brother disse que chorou por conta das palavras de Flay e disparou: “Eu chorei bastante, deve ter ficado feio”.
Foi aí que Manu disse que, após o pedido de desculpas, estava tudo bem. “O lance é saber pedir desculpas, é muito bonito saber pedir desculpas. E aí está tudo certo. Foi uma coisa muito pequena”, opinou.
“Poderia ter acontecido com qualquer um. Por isso a reação [de Flayslane] me chocou”, disse ainda. E Rafa complementou: “E comparado a tudo o que aconteceu, não foi nada”.
Nas redes sociais, o público detonou a atitude das duas. “Daniel foi a melhor coisa dessa casa, conseguiu desmascarar as fadas sensatas”, comentou um internauta. “Já quero o tombo de uma por uma”, disse outro.
Confira:
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”666388″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.