O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) alfinetou o secretário da Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Wajngarten, após as notícias de que ele estaria entre os casos suspeitos do novo coronavírus, o que se confirmou depois.
VEJA ESSA
O braço direito do presidente Jair Bolsonaro na comunicação teria sido infectado durante a viagem da delegação brasileira aos Estados Unidos na última semana. Até ontem, não tinha a confirmação de que ele teria contraído a doença.
“Ele não tem coronavírus ele tem propinavírus, bem diferente”, provocou Frota na última quarta-feira (11). “Mas o Presidente já disse que está tudo bem. Isso não importa. Melhoras, Fabinho”, desejou.
O deputado tucano já manifestou nas últimas horas novos ataques contra o Planalto. Bolsonaro foi chamado de “mentiroso” após ter dito em entrevista que não tinha convocado a população para as manifestações do próximo dia 15.
Na manhã desta quinta-feira (12), todavia, foi confirmado que os exames feitos Fábio Wajngarten deram positivo para o Covid-19. Segundo o Planalto, a partir de agora o presidente Bolsonaro será monitorado.
Confira:
Ele não tem coronavirus ele tem propinavirus bem diferente .Mas o Presidente já disse que está tudo bem. Isso não importa . Melhoras Fabinho https://t.co/vdOvsnzXcj
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) March 12, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.