Um grupo de mães dos colegas de escola das filhas de Luciano Camargo realizou um motim após as gêmeas Isabella e Helena (10) voltarem de férias da Itália com os pais. Isso por que, de acordo com elas, havia grande possibilidade de a família ter sido exposta ao temido coronavírus.
VEJA ESSA
Apesar disso, algumas delas, acompanhadas pelos filhos, não perderam a festa de aniversário das meninas, realizada no dia 4 de março, em São Paulo. A informação é de Fábia Oliveira.
Toda polêmica começou quando as mulheres exigiram que as filhas do famoso fizessem todos os exames necessários para detectar a doença, após terem sido divulgadas imagens delas durante a viagem ao exterior. Eles viajaram por boa parte da Itália, um dos países mais afetados pelo coronavírus com pelo menos 11 mil pessoas já confirmadas.
O burburinho foi tanto que até a ex-mulher do cantor se pronunciou sobre o assunto. Em um vídeo em seu canal do YouTube, Cleo Loyola afirmou que o artista e a família estavam sim trazendo coronavírus para o Brasil. Ela ressaltou que o cantor por ser rico e famoso jamais seria parado no aeroporto.
No meio de tanta especulação, o próprio Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, não compareceu à festa. Segundo ele, a ausência não tem a ver com a epidemia e sim com o fato de que está trabalhando no novo DVD da dupla e que festa de criança, em si, só é legal para crianças.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.