A festa do BBB 2020 que aconteceu na noite da última sexta-feira (13) teria as presenças ilustres de Boninho e do ator Bruno Gagliasso, porém, o diretor desistiu de entrar na casa por causa da prevenção pela propagação do novo coronavírus.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Em seu perfil no Instagram, o Big Boss informou a sua decisão. “Por respeito e segurança, vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Vamos nos cuidar! Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações de pessoas. Saúde a todos!”, anunciou.
Além do ator, o marido de Ana Furtado chegou a dar pistas de que o apresentador do reality show, Tiago Leifert, também iria entrar no confinamento, mas de uma maneira disfarçada, na qual não desse para ver direito de quem se tratava por debaixo do disfarce.
Cabe ressaltar que por conta da recomendação de evitar locais muito cheios e aglomerações, a produção do BBB 2020 decidiu que o próximo paredão, que acontece na terça-feira (17), não terá plateia nos estúdios da Globo. A informação foi confirmada pelo diretor do reality em resposta a alguns questionamentos nas redes sociais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.