Afastada da telinha desde seu último papel de expressão, na novela Felicidade, de 1991, a atriz Monique Curi reapareceu e deu um comovente depoimento acerca da experiência que viveu ao se ver envolvida em alguns relacionamentos abusivos.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que a situação chegou a refletir, inclusive, no âmbito profissional, já que o seu ex-companheiro não apoiava a sua profissão. “Aos 17 anos, abandonei a minha carreira por conta de um namorado que dizia que se eu fizesse novelas, ele terminaria comigo“, relembrou Monique.
Ela, que agora se sente forte e determinada a compartilhar as situações difíceis que viveu, chegou a enfrentar distúrbios alimentares, como bulimia, e também venceu a depressão, ambas condições que surgiram como resultado do seu namoro tóxico. Curi chegou a se recuperar, mas logo depois se viu envolvida em situação semelhante.
“Tirou completamente a minha autoestima. Ele fez com que desacreditasse em mim. Me transformei no nada. Era xingada, tolida, diminuída diariamente. Virei ninguém“, desabafou a ex-artista, que só conseguiu se livrar da situação oito anos depois.
“No auge da minha maturidade, descobri que a minha parte é me abrir, me expor para que ninguém passe pelo que eu vivi“, reconheceu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.