Ratinho anunciou em seu programa que conseguiu uma entrevista de última hora com o presidente da República, Jair Bolsonaro, como resposta após as críticas que recebeu da web. O apresentador do SBT saiu em defesa do governo com xingamentos, ofensas e ataques contra a imprensa.
VEJA ESSA
Na edição da última terça-feira (17), o famoso anunciou: “Ontem eu falei sobre o que eu penso do Brasil e já saiu um monte de buxixo. Quero dizer que pedi hoje de manhã [terça-feira, 17 de março], liguei para a assessoria do presidente Bolsonaro e vou entrevistá-lo quinta-feira (19), e vou mostrar as coisas boas que estão acontecendo no Brasil”.
O empresário, que comandou a atração sem plateia, disse no canal paulista que a entrevista surpresa foi pensada por uma razão: “Eu acho que o Brasil não pode ter só notícia ruim”.
Em seguida, alfinetou os colegas da imprensa. “Se ninguém fala nas outras televisões, no meu programa eu falo, porque o programa é meu! Eu vou falar! Vou entrevistar na quinta-feira e sexta-feira eu vou fazer uma hora e vinte com o presidente Bolsonaro! Vou contar tudo, tudo, tudo!”, avisou.
No discurso, Ratinho causou polêmica com uma uma alusão ao momento do país. “Algumas pessoas não entendem, mas nós estamos no mesmo barco. Vamos lembrar daquele barco, onde os escravos ficavam, como chamava aquele barco dos escravos? O navio negreiro! Como eles faziam? Todo mundo batia tambor, todo mundo remava no compasso”, comparou.
O navio negreiro foi um tipo de cargueiro usado para trazer mais de 11 milhões de africanos para serem escravizados na América na época da escravidão.
Assista:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].