Leo Lins contou aos seus seguidores uma “piada” que descobriu no elevador do seu prédio. Algum morador do local usou idosos e a pandemia do novo coronavírus em uma “piada” polêmica e sem graça. A ação causou reações negativas de parte da web.
VEJA ESSA
A ideia dispensável veio por causa de um cartaz exposto em um prédio residencial. Um grupo de pessoas disse que estaria disponível para os idosos do prédio. “Olá vizinhos mais velhinhos, vocês não precisam sair de casa. Se precisarem de algo da rua (padaria, mercado, farmácia), podem contar conosco”, anunciou.
No segundo cartaz, desta vez no prédio do integrante do The Noite, a mensagem foi absurda e cruel. “Olá vizinhos mais velhinhos. Foi um prazer ter conhecido vocês”. A mensagem foi finalizada com a hashtag “cada um por si”.
“Não sei onde surgiu esse cartaz, mas o segundo foi aqui no meu prédio”, revelou Leo Lins na legenda da publicação. A “brincadeira” foi curtida por 55 mil pessoas.
“Na moral… Se o Leo Lins for para o céu e eu não eu vou ficar muito puta”, ironizou um fã. “Não sei qual nome posso dá as pessoas que te segui, por isso vou deixar de te seguir”, alfinetou outro. “Leo Lins é pior que South Park”, disparou um terceiro. “Vacilo em”, lamentou mais um.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.