Participante do BBB 14, Clara Aguilar fez sucesso na edição, chegando a ficar em terceiro lugar entre os finalistas. Uma das questões que chamou a atenção do público era o seu trabalho de cam girl, que é o nome dado para mulheres que se exibem na web e são pagas pelo exibicionismo.
VEJA ESSA
Casa e mãe de dois filhos, a ex-sister retomou a atividade dois anos após ter saído do reality. Além disso, ela trabalha como DJ e youtuber. Com o isolamento social, em razão da pandemia do coronavírus, Clara contou ao jornal Extra que houve um aumento no interesse pelos seus serviços.
“O aumento foi instantâneo. Mesmo quando não estou on-line , estou fazendo dinheiro com venda de vídeos e fotos por lá“, explicou ela, que destacou ainda que gosta do muito do que faz. “Tento manter uma média de umas cinco vezes por mês. É uma coisa que gosto muito de fazer e não pretendo parar tão cedo“, frisou.
Apesar de ser desconhecida por algumas pessoas, Clara afirmou que a profissão está em ascensão: “É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo… No meu canal, entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam“.
Sobre a maternidade, ela afirmou que ser mãe é a sua melhor versão. “Trouxe muita maturidade e me fez descobrir um amor que eu jamais imaginei que existiria“, destacou a cam girl.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.