Apesar da defesa de Gizelly após Prior falar no ao vivo do último domingo (29) no BBB 2020 que ouviu uma conversa da atual líder sobre Rafa, Manu e Pyong serem ricos, a influenciadora digital pareceu não gostar muito do que ouviu.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Quando o programa terminou, Manu, Rafa, Ivy, Thelma, Gizelly, Marcela e Gabi foram para o quarto Céu e falaram sobre o assunto. Na ocasião, a advogada explicou que foi apenas um comentário.
Um pouco mais tarde, em um papo só com Manu e Gabi, Rafa começou a chorar. “Acredito que ela não falou por maldade, mas tem algumas brincadeiras que não podem ser feitas. Ela é uma advogada“, disse a missionária.
Defendendo Gizelly, Manu opinou: “Não acho que foi na intenção da maldade. Entendo e respeito que você entenda diferente, mas pra mim não foi a intenção dela. Se eu não pensar assim eu vou enlouquecer aqui. Ponto”.
Gabi, que quase nunca emite suas opiniões nesses assuntos, lembrou da forma que Prior falou no ao vivo. “O Prior falou de um jeito muito agressivo”, disse a cantora.
“Eu vim da fome. Se eu tenho é porque eu trabalho dia e noite. Não sobra nada pra mim não. Eu jamais falaria que ela não merece ganhar porque ela é advogada, afirmou Rafa. “Mas eu não acredito que ela tenha falado assim, que a gente não merece ganhar”, explicou Manu.
[playbuzz-item item=”6b3b1a82-4990-420c-954d-61dd64171824″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”745185″]
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.