Adriane Galisteu tem estreia adiada na Record e futuro é incerto

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu ainda não tem previsão de quando estreará na Record (Imagem: Reprodução / Globo)

A possível contração de Adriane Galisteu pela Record está incerta, após o adiamento das gravações dos programas da emissora em razão da pandemia do coronavírus. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do UOL, ela estava prestes a ser anunciada como a nova apresentadora do Power Couple Brasil, substituindo assim Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado.

A princípio, a novidade ainda não havia sido divulgada pois a empresa de Edir Macedo aguardava a exibição dos programas gravados da Globo onde a loira aparecia. Com o cancelamento do reality de casais, o futuro da apresentadora permanece uma incógnita.

Cabe ressaltar que o contrato ainda não foi assinado. O que existe é uma conversa entre as partes. Quem também sofreu com o cancelamento foram os participantes da edição do reality. Já estavam confirmados diversos artistas como o ator Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, a repórter Adriana Bombom, a ex-A Fazenda Thayse Teixeira e Yasmin Burihan com Lipe Ribeiro, do De Férias com o Ex.

Os cachês variavam entre R$ 20 mil e R$ 40 mil. Como a primeira parcela ainda não havia sido paga, os participantes também não sabem quais serão os próximos procedimentos da emissora.

A Record também decidiu adiar as gravações do programa Canta Comigo Teen, que tinha estreia prevista para maio deste ano.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.