A Record promoveu mudanças drásticas na programação dominical mais uma vez. Considerada intocável pelo tamanho do investimento da emissora, Sabrina Sato sairá dos domingos e voltará para as noites de sábado a partir de maio.
VEJA ESSA
Por causa da pandemia do coronavírus no país, a alta cúpula do canal entendeu que a melhor opção para o momento é pela suspensão do Domingo Show, exceto o Made in Japão. Agora, o reality show será exibido em formato “solo”, aos sábados, às 22h15, a partir do próximo mês.
No próximo domingo (5), o horário do programa de auditório será ocupado pela sessão de filmes Cine Maior. Segundo a Record, a mudança “faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus”.
O comunicado não deixou claro se a japonesa voltará ao ar aos domingos após o fim da pandemia. Escolhida pela alta cúpula da casa, Sabrina entrou na briga pela vice-liderança com o Domingo Legal de Celso Portiolli e até aqui perdeu todos os duelos.
A aposta do canal paulista em filmes no início da tarde foi revelada após a Globo ter estreado a sessão Campeões de Bilheteria, logo após o tradicional Temperatura Máxima. A novidade entrou na vaga antes ocupada pelo Futebol.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].