Dezoito anos depois do término da relação com Kelly Key, Latino surpreendeu a todos ao revelar, em entrevista ao colunista Leo Dias, que houve traição.
VEJA ESSA
Na ocasião, ele disse que a amava, mas acabou sendo largado: “Eu amava muito ela. Quando você é largado, quando você é abandonado, ninguém fica feliz”.
“E, de fato, ela preferiu uma outra pessoa. Ela foi para Angola fazer uma turnê e se apaixonou pelo Mico. Eu estava com ela na época”, disparou.
“A gente estava brigado, mas estava junto”, declarou. Na mesma entrevista, ele falou sobre o vício em sexo e contou o que o fez se controlar.
“Fui viciado real. Durante três ou quatro anos, fiz tratamento. Até tomava remédio para inibir o tesão, e isso foi me ajudando”, disparou.
Ainda na entrevista, ele disse que chegou a falir três vezes, pois era viciado em apostar em corrida de cavalos. Diante da situação, precisou vender tudo que tinha. “Vendeu carro, casa, terreno, tudo o que tinha. Ficou pobre mesmo”, confirmou o ex-apresentador do Fofocalizando.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.