Com a saída da poderosa e riquíssima Lídia de Amor de Mãe, que teve as gravações suspensas, devido ao novo coronavírus, Malu Galli está de volta ao ar como a barraqueira Rosângela, na reprise de Totalmente Demais. Em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, a atriz lembrou o papel na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
VEJA ESSA
“Estava triste por ter que interromper ‘Amor de mãe’, apesar de concordar com a decisão necessária e acertadíssima. Vai ser muito gostoso rever aqueles momentos. Foi um trabalho importante, pois fazer uma personagem popular era uma coisa que ainda faltava na minha trajetória na TV. Por causa do meu tipo físico, acabo sendo escalada para núcleos ricos e foi muito bom defender esta mãezona batalhadora e apaixonada”, explicou ela.
No folhetim das 19h, Rosângela é mãe de quatro filhos, entre os quais, Jonatas, protagonista vivido por Felipe Simas. A personagem vive amarrada a um vai não vai com o “eterno ex” Florisval (Aílton Graça).
“Rosângela é uma mãe guerreira como a maioria das mães neste Brasil. Cuida sozinha da sobrevivência da família e aprendeu a não esperar nada de homem, apesar de ainda ser apaixonada por Florisval. É a contradição em pessoa, como somos todas. Divertida, dramática, exagerada… É uma figura típica dos dramas latinos de periferia”, descreveu ela.
Malu ainda traçou um paralelo entre Lídia e Rosângela: “As personagens são opostas e similares! Elas são destemperadas e apaixonadas, mas enquanto Lídia é a imagem da aristocracia, Rosângela é mãe solteira e boleira! Amo isso”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.