O clima dentro do BBB 2020 está tenso. No entanto, nesta segunda-feira (6), após o jogo da Discórdia, a situação ficou ainda pior. Manu Gavassi chegou a chorar copiosamente e até ameaçou deixar o programa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Durante a madrugada desta terça-feira (7), logo após uma grande discussão com Mari Gonzalez, a cantora chegou a ir até o confessionário e quase desistiu do confinamento. Ao sair do local, no entanto, a sister revelou a Rafa e Thelma o que estava prestes a fazer.
“Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim”, disparou ela, aos prantos. As outras duas sisters, então, a arrastaram até o Quarto do Líder e conversaram com ela.
A influenciadora digital ressaltou: “Amiga, vou te falar o que você falou hoje: ‘Talvez você precise passar por isso para evoluir'”.
A cantora desabafou: “A conversa com a Mari para mim hoje foi horrível, eu não tinha o que falar para ela. Eu só ficava: ‘Desculpa. Eu não tenho o que falar’. Desculpa, se em algum momento eu senti a ‘vibe’ esquisita. Eu não tenho que me desculpar por isso. É natural do ser humano. Não entendi essa conversa, não queria fazer parte dessa conversa”.
“É natural, você se aproxima e se afasta das pessoas que têm a ver com a sua ‘vibe’. E ponto“, completou Manu, que seguiu conversando com as amigas e conseguiu se tranquilizar.
Em seguida, Rafa e Thelma elogiaram a postura da famosa de ter defendido Babu no Jogo da Discórdia. “Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu”, finalizou a cantora.
[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]