Marcela fez uma declaração um tanto quanto inesperada na madrugada desta terça-feira (07). Em bate-papo com Gizelly Bicalho e Ivy na área externa da casa do BBB 2020, a sister revelou que por pouco não cobrou Tiago Leifert para que ele tomasse uma atitude severa durante o jogo da discórdia.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
A médica ginecologista fez a afirmação após se recordar que Babu Santana quase chamou Gizelly de rapariga durante o programa ao vivo. “Se ele chamasse você de rapariga eu ia ter um treco. Sério”, declarou a loira.
“Eu ia pedir licença pro Tiago e dizer pra ele intervir. Porque se ele falasse um negócio desse, não ia dar pra continuar aqui né, se eles permitissem”, disse ainda.
“Ia ser a revolta feminina, todas íamos levantar do sofá”, brincou a advogada capixaba. Ivy, por sua vez, completou a conversa fazendo críticas ao ator.
“Ele ia falar sim. É isso que me incomoda. Ele sai da casinha, daí logo depois chama pra conversar. Grita, esbraveja, depois vai lá falar. E ele me chamou de abençoada, de criatura”, afirmou a mineira.
[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.