Alok não perdeu a oportunidade e alfinetou Ivy após o resultado do 12º Paredão do BBB 2020 na última terça-feira (7), que eliminou Marcela na disputa com Flayslane e Babu. Para a modelo fotográfica, o ator seria eliminado pelo público por causa com base no apoio que a médica conquistou no início do jogo.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Horas antes do resultado anunciado por Tiago Leifert, a sister conversou com Marcela e Gizelly no Quarto Céu. Caso o brother fosse eliminado, ela prometeu que gritaria em comemoração. A advogada cortou a fala e deu um puxão de orelha, recomendando o contrário.
Ao contrário do que ela esperava, quem saiu foi uma das suas melhores amigas na casa. Na web, internautas compartilharam um vídeo de humor debochando do erro da mineira. Alok foi um deles. “Hoje não!”, brincou o DJ no Instagram.
Apontada pela web como a nova “vilã” do programa, as atitudes de Ivy chocaram o público em mais de uma ocasião. Recentemente, a modelo soltou declarações consideradas racistas pela web e provocou a reação, inclusive, de famosos.
Marcela foi eliminada do reality show da Globo após uma disputa acirrada com Flayslane. Enquanto a loira recebeu 49,76% dos votos, a cantora, rival de Thelma e Rafa, levou 49,18%. Babu ficou com apenas 1,06% dos votos.
Confira:
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”620272″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].