Fofocalizando amarga pior audiência desde a saída de Lívia Andrade

Fofocalizando
Fofocalizando derrapa na audiência mais uma vez (Imagem: Reprodução / SBT)
Fofocalizando

Mara Maravilha, Chris Flores e Gabriel Cartolano no Fofocalizando; programa sofre queda de audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

Nesta quarta-feira (8), o Fofocalizando amargou sua pior audiência desde a saída de Lívia Andrade da atração. Chris Flores, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha respondem pelo vespertino do SBT desde então. Dados obtidos na Grande São Paulo atestam a queda nos índices do programa, no comparativo das últimas edições de Lívia, com Cartolano e Chris como debatedores, com as primeiras do trio atual, formado pelos dois e Mara.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.