Mãe de três, Claudia Leitte revela paranoia pós-parto da filha

Claudia Leitte

Claudia Leitte revela atitudes inusitadas pós-parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte contou em conversa com Fábio Porchat em uma live no Instagram que enfrentou a chamada baby blues logo após o parto da filha no ano passado. A cantora, mãe de três (Davi, de 11 anos, Rafael de 7, e Bela, de 8 meses), disse que ficou paranoica por causa do desequilíbrio hormonal pós-parto.

A loira confessou que não deixava o marido, Márcio Pedreira, ou sua mãe, tocar a bebê. “Eu tive um negócio que nunca havia tido antes: o baby blues. É um negócio horrível, sinistro. Não é uma depressão pós-parto, mas é uma espécie de depressão”, afirmou.

“Não deixava ninguém tocar a minha filha. Meu marido, minha mãe ajudando, e eu não permitia. Ultrapassava os limites de cuidado. Estava muito mais que paranoica”, argumentou a técnica do The Voice Kids. “Eu dei uma alucinada e vi coisas estranhas; meu marido ficou assustadíssimo. Acordei de noite e vi um monte de bicho em cima da Bela. Foi muito doido”, recordou.

Claudia percebeu que estava com problemas quando conversou com uma amiga que enfrentou situações semelhantes. Após a conversa, a famosa foi ao médico e ouviu que os sintomas deveriam desaparecer em seis semanas.

Para ela, a gravação do vídeo de Rebolada Bruta foi fundamental para a sua recuperação. “Ali, me senti como Claudinha de novo”, desabafou. Atualmente, a brasileira está em Miami, nos Estados Unidos, em isolamento com a família.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.