Regina Duarte já deixou claro seu discurso alinhado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o isolamento social. Até aqui, a secretária de Cultura do governo federal tinha manifestado suas opiniões polêmicas, mas, como parte do grupo de risco, não tinha sido vista na rua.
VEJA ESSA
O isolamento da veterana de 73 anos foi quebrado na última sexta-feira (10), com um passeio na feira. Disfarçada, a ex-global pareceu uma ninja dos filmes de ação enquanto caminhava pela rua: usou boné, óculos escuros, máscara, calça e blusa, todos na cor preta.
“Flagrada fazendo a feira”, brincou Regina no Instagram. A famosa mostrou em sua conta que trabalhou direto de casa. Na última quinta-feira (9), ela surgiu de olho no computador durante uma live, sua primeira na rede social.
Internautas não perderam a oportunidade e alfinetaram a funcionária do Governo Bolsonaro com um termo utilizada pelo “capitão” para definir a Covid-19. “Ué, máscara para que, Regina? Não é só uma gripezinha?”, questionou. “Tô confuso… não era só uma gripezinha?”, perguntou outro.
“Tá com medinho da gripezinha?”, provocou um terceiro. “Uai, não confia no patrão? Precisa disso tudo não mulher, vai pra rua livre, sem proteção”, alfinetou mais uma.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].