Repórter da Globo se cura do coronavírus e revela sensação de quando estava internada

Heloísa Torres

Heloísa Torres ficou internada por cinco dias por causa da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Heloísa Torres, uma das jornalistas do Bom Dia Brasil, relatou em uma publicação do Instagram o que sentiu quando estava com o coronavírus. Agora curada, a jornalista revelou que passou por dias difíceis.

Na rede social, Heloísa contou que ficou internada por cinco dias, e que, neste tempo, achou por duas vezes que fosse morrer. “Eu me agarrei as forças que eu ainda tinha, rezei, pedi a Deus e a Nossa Senhora que me dessem forças e coragem para eu continuar“, afirmou.

Antes de ser internada, Torres explicou que fez um teste rápido quando sentiu os primeiros sintomas, no entanto, o resultado deu negativo.”Os sintomas persistiram e eu comecei a sentir muita dor no peito e eu fui parar no hospital. Quando eu cheguei no hospital, estava com pneumonia nos dois pulmões e o outro exame deu positivo“, contou.

Não gosto de falar dos detalhes da minha vida, tenho vergonha, mas enfim, essa doença merece que a gente fale sobre ela. Por que eu estou falando tudo isso? Porque se eu mudar a cabeça de uma pessoa, já estará valendo“, concluiu a repórter.

Heloísa Torres está afastada do seu trabalho do Bom Dia Brasil há mais de 20 dias, e não tem data para retornar ao trabalho.

https://www.instagram.com/p/B-2fd5wDyH4/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.