No domingo de Páscoa a Globo resolveu reprisar a final da Copa do Mundo de Futebol de 2002, quando o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0 e conquistou o penta. O jogo não trouxe nenhuma novidade para os mais velhos, mas parece ter surpreendido a mulher e filha de Boninho, Ana Furtado e Isabella, que comemoraram a conquista como se fosse recente.
VEJA ESSA
Ao publicar o registro nas redes sociais, o diretor fez uma piada sobre as duas terem perdido o timing. “Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubinho Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão“, disse ao legendar o vídeo.
Quem não achou graça foi o próprio piloto, que criticou a atitude do global. “Vindo de você, uma pessoa que considero amigo… Brincadeira antiga, criada pela própria casa, mas hoje já deu, viu amigo!? Tenho filhos de 14 e 18 anos e, bem como você, deveríamos repensar o que queremos passar para eles, especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem“, disse.
Nos comentários, os seguidores prontamente saíram em defesa de Rubinho. “Você é uma lenda, não só no Brasil. Está muito acima desse cara e desses programas insignificantes“, opinou um rapaz. “Simplesmente desnecessário esse comentário. É não saber o tamanho do Rubinho no mundo do automobilismo mundial… Ninguém fica o tempo que ele ficou na F1 sendo lerdo“, decretou outro.
Apesar das críticas, Boninho não parece ter se abalado com a insatisfação do colega, já que a publicação continua no ar e a legenda não foi editada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.