A sorte começou a sorrir para Eliza (Marina Ruy Barbosa), protagonista de Totalmente Demais (2015). No capítulo desta segunda-feira (13), a mocinha recebeu uma proposta de Arthur (Fábio Assunção) para deixar de vender flores na rua e trabalhar como modelo. A “virada” turbinou a audiência da “edição especial” do folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman, exibido pela Globo às 19h, conforme dados aferidos na Grande São Paulo.
VEJA ESSA
Totalmente Demais atingiu 28,7 pontos, recorde positivo. Tal índice coroou o acréscimo na média semanal, dos 26,4 de 30 de março a 4 de abril para 26,8 entre os dias 6 e 11. Além do encontro de Eliza e Arthur, a novela destacou a aposta do empresário e de Carolina (Juliana Paes): ele prometeu fazer da florista a vencedora do concurso Garota TD+; caso contrário, passa a administração da agência Excalibur para ela.
Antes, Avenida Brasil (2012) anotou 24,3 de média – de 6 a 10 de abril, a trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo bateu sua melhor média semanal, 23,1. A narrativa está concentrada nas descobertas de Tufão (Murilo Benício) sobre Carminha (Adriana Esteves); o ex-jogador surpreendeu a esposa entregando dinheiro ao cunhado, e amante, Max (Marcello Novaes).
Malhação – Viva a Diferença (2017) amealhou 20,8 pontos. O foco esteve na fake news disseminada por K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) sobre a lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho), que levou à interdição do local pela vigilância sanitária. Cabe salientar que a produção rendeu 19,3 de média em sua primeira semana, de 6 a 10 de abril – a melhor marca desde a exibição original, com 19,4.
Novo Mundo (2017) alcançou 19,1 de média. A reapresentação – que foi de 19,1 a 18,8 de média semanal, de 30 de março a 4 de abril e de 6 a 11 – trouxe o noivado de Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes), bem como a animosidade de Avilez (Paulo Rocha) e Pedro (Caio Castro), agora príncipe regente; Leopoldina (Letícia Colin) tratou de acalmar os ânimos do marido.
Fina Estampa acumulou 32,9 pontos, compreendendo a renovação de votos de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni), interrompida pela chegada intempestiva de Tia Íris (Eva Wilma), desafeto da perua. Na semana passada, a reprise amargou a pior média desde o regresso ao vídeo: 32,9 ante 33,8 (30 de março a 6 de abril) e 34,4 (23 a 28 de março).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.