Silvio Santos aposta em luta livre para salvar Fofocalizando e se dá mal

Fofocalizando

WWE Raw não beneficia Fofocalizando na audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

Os planos de Silvio Santos para turbinar a audiência do Fofocalizando incluíram reprise de A Usurpadora e edição extra do Roda a Roda Jequiti. Nada se compara, porém, à exibição da luta livre WWE Raw nesta segunda-feira (13). Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que os embates físicos registraram índices bem aquém das expectativas – e que não auxiliaram, em nada, o vespertino do SBT, capitaneado por Chris Flores, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.

No ar entre 14h17 e 15h04, WWE Raw marcou 5,3 pontos. Bem menos do que os 9,3 anotados pelo Balanço Geral SP, da Record. A brigalhada rendeu menos audiência do que Henry Danger, série do Bom Dia & Cia que vinha ocupado o horário. O desempenho, porém, foi superior ao WWE no último sábado (11), quando amargou o quarto lugar – 4,2 pontos x 22,6 da Globo, 10,8 da Record e 5,8 da Band, entre 19h e 19h47.

Logo depois, o Fofocalizando atingiu apenas 4,4 pontos. O Casos de Família, com Christina Rocha, elevou para 5. Ainda, 6,8 de Meu Coração é Teu e 6,3 para Betty, A Feia em NY. Pela manhã, 3,8 do Primeiro Impacto – contando apenas com Dudu Camargo e Márcia Dantas, desde a suspensão de Marcão do Povo – e 6 para o Bom Dia e Cia.

No horário nobre, 7 do SBT Brasil e 10,1 para o Roda a Roda. As Aventuras de Poliana, Cúmplices de um Resgate (2015) e Programa do Ratinho ficaram atrás da Record, com 8,5 pontos, 7,2 de média e 5,8. Na madrugada, 3,8 do Conexão Repórter, 2,6 para The Noite, 1,8 com Operação Mesquita, 1,6 da reapresentação do ‘Roda’, 1,7 para o SBT Brasil em horário alternativo e 2,1 com Primeiro Impacto.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.