Marília Mendonça não esconde de ninguém que sempre foi chegada a uma cerveja, porém, nunca foi chamada para protagonizar a campanha de nenhuma marca.
VEJA ESSA
De acordo com informações exclusivas do Fofocalizando, há um motivo para isso. A sertaneja, como todos sabem, tem 24 anos de idade, e esse é o grande empecilho.
O programa contou, na tarde desta quarta-feira (15), que o Conar, conselho de publicidade no Brasil, não permite propagandas com menores de 25 anos de idade.
Até mesmo as pessoas, sejam elas artistas ou não, que aparentam ter menos de 25 anos também são proibidas de vincularem suas imagens à bebida alcoólica.
A notícia repercutiu nas redes sociais e, imediatamente, o público lembrou da atitude de alguns cantores que aparecem bebendo ao vivo em suas transmissões. Gusttavo Lima, por exemplo, chegou a ficar de ressaca após exagerar na dose em sua última live.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.