Thaís Carla usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para desabafar sobre o seu pós-parto, um mês após ter dado à luz sua segunda filha. Ela revelou estar passando por um momento de muita tristeza e acabou ganhando o conforto de Tatá Werneck.
VEJA ESSA
“Não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem. Não sei se é por causa dessa pandemia, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem”, afirmou Thaís.
A apresentadora do Lady Night, então, contou um pouco de seus momentos após o nascimento da filha, Clara Maria, em outubro do ano passado, e disse que não foi fácil. “Passei duas semanas chorando”, comentou a famosa.
Tatá Werneck ainda afirmou que Thaís Carla tinha todo o direito de se sentir assim: “São muitas mudanças. Muitas dúvidas e hormônios. É natural, fique de repouso. Tomara que tenha alguém pra cuidar de você. Muitas pessoas esquecem das mães depois que os bebês nascem”.
A humorista não foi a única a reagir no post que Thaís fez emocionada. Preta Gil também falou pra ela se permitir esse momento de tristeza. Luis Lobianco ainda ofereceu um abraço e disse que ela é uma inspiração.
“É característica dos bravos ser vulnerável. Tento ser honesto com meus maus momentos, prefiro isso a adotar ‘positividade tóxica’ pra atender expectativa alheia. Tem uma frase que eu adoro: ‘Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe’. E assim é a vida. Vai passar, viu?”, afirmou o ator.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.