Audiência da TV: Com Bacci e coronavírus, horário nobre da Record desaba

Record

Com Luiz Bacci, Cidade Alerta foi a maior audiência da Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Record não alcançou bons índices de audiência durante o horário nobre. Mesmo com a força do jornalismo, com o Cidade Alerta, o Jornal da Record e encerrando com o Plantão Coronavírus, os números ficaram abaixo dos 10 pontos.

Com a jornada dupla do apresentador Luiz Bacci, a emissora dos bispos alcançou números razoáveis durante o Cidade Alerta (8,8), que foi a maior audiência do dia. O Jornal da Record veio logo em seguida e registrou 8,6 pontos de média.

Mais tarde, o Plantão Coronavírus repercutindo a proliferação da Covid-19 no país decepcionou. Ao todo, foram 3,8 pontos de média para o jornalístico apresentado pelo menino de ouro. Os números são dados consolidados da Grande São Paulo.

O Balanço Geral Manhã ficou em terceiro lugar com 2 pontos de média, assim como o Fala Brasil, que registrou 3,8 pontos. O Hoje em Dia subiu para 4,8 pontos de média e o Balanço Geral SP continuou a tendência e alcançou a faixa dos 7 pontos (7,2).

A dramaturgia, dominada por reprises, também registrou índices inexpressivos. Com Amor Sem igual, única novela inédita no ar, o canal paulista registrou 8,3 pontos e superou A Escrava Isaura (7,5), Caminhos do Coração (5,1) e o terceiro capítulo de Jesus (5,7).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].