Eliminada do BBB 2020, a passagem de Flay pelo programa chamou a atenção e deu o que falar. Sempre muito sincera, a ex-sister acabou passando dos limites quando bebia durante as festas.
VEJA ESSA
“Estou fazendo uma autoanálise nas coisas que eu errei para que evolua como ser humano. Me acho impulsiva, sim. Defendo muito o que acredito. A autoanálise é na minha completa loucura quando eu bebo, que não tenho limites”, afirmou a cantora em entrevista ao jornal Extra.
“Faço qualquer coisa e, no outro dia, lembro de algumas e outras, não. Fui viver intensamente o Big Brother. Na minha vida, não tenho festa toda quarta e sexta. Não tenho tempo para isso aqui fora. Trabalho muito aqui fora. Mas vamos dar uma ‘maneirada’ na bebida? Vamos”, completou.
Agora fora da casa, Flay revelou quais são os seus planos. “Quero dar uma vida confortável para a minha mãe. Uma casa. Eu não vou falar que conseguirei isso agora, porque eu tenho prioridades e a gente não sai do BBB rico. Mas eu quero me dedicar a dar suporte e conforto para a minha família. Tudo o que eu puder”, disse a ex-BBB, que tem um filho pequeno.
Por falar na criança, Flay se derreteu ao chegar no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. “Foi emocionante, surreal e inexplicável. Eu estava com muita saudade e insegurança para saber como ele estava. Como ele é muito bebê, se iria me reconhecer… Quando me viu de máscara, disse ‘você parece a mamãe’. Eu tirei e ele gritou: ‘É a mamãe’. Vê-lo ele correndo de braços abertos foi a libertação, o alívio que eu precisava“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.