Três anos depois de ser massacrado em todo o Brasil pela primeira vez, por conta de uma denúncia de assédio contra uma jornalista e de agressão a uma ex-namorada, o cantor Biel voltou a falar sobre o assunto.
VEJA ESSA
Aos 24 anos, o artista está voltando de Los Angeles para o Brasil e espera ser perdoado, já que se mostrou arrependido. “Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão. Virei um personagem bad boy”, lamentou, em conversa com a Veja.
“Não comprei uma casa e gastava em carro”, lamentou ele, que voltou a morar em Lorena, interior de São Paulo, com seus pais e pediu perdão pelo que fez, admitindo que errou: “Errei e peço perdão”.
Em seguida, ele falou sobre os ataques e disse que não deve ter que conviver com eles pelo resto de sua vida. “Não tenho de ser alvo de linchamento virtual para sempre”, afirmou.
Por fim, o cantor revelou quais são as suas expectativas para o futuro, após desfazer o contrato com a Warner: “Ser um empreendedor do entretenimento, cantar, ser influenciador e ter um programa na TV”.
Por fim, sobre o rompimento com a gravadora, o artista explicou que “ela ficava com 90% do lucro das músicas”. “Não tinha cabimento”, disparou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.