Pyong recebeu o apoio de um nome forte da Globo. Ana Maria Braga reagiu após a decisão do famoso de processar os internautas que o atacaram nas redes sociais por causa das suas declarações dentro e fora do BBB 2020. O hipnólogo e sua família foram alvo de declarações maldosas de haters, que em breve serão acionados na Justiça.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
No Twitter, a apresentadora do Mais Você compartilhou uma matéria sobre a decisão do hipnólogo e mandou um recado para os responsáveis pelos ataques na rede social. “Tem gente que pensa que internet é terra sem lei…”, cutucou.
Internautas aprovaram a decisão do ex-brother. “Pois é Ana, a internet hoje em dia tá ficando doente”, lamentou uma. “É isso aí, Pyong certíssimo”, aprovou mais uma. “Verdade Ana, ele está super certo!”, concordou uma terceira. “Parabéns Pyong, por defender a sua família desse ódio na internet”, destacou outra.
O empresário afirmou que passou a madrugada da última sexta-feira (17) acordado e escreveu, em tom de desabafo, que sentiu que precisava lutar não apenas em defesa dele e da família, mas de outras pessoas que atravessaram as mesmas situações.
“Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio”, declarou.
Confira:
Tem gente que pensa que internet é terra sem lei… https://t.co/kt36NQGbom
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) April 17, 2020
[playbuzz-item item=”25e9bbe3-c4c4-4145-9d88-17f566244fc0″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”412580″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].