Anitta aparece em live com biquíni cavado e fãs enlouquecem

Anitta
Anitta enlouquece os fãs com look usado em seu programa da semana passada, uma lingerie preta (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta

Anitta postou vídeo do que vem fazendo na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarentena para Anitta não é sinônimo de ficar parada. Após alguns dias sem fazer atividade física, a cantora decidiu retomar as lives com personal, para manter a boa forma. No último domingo (19), ela treinou com o educador Rodrigo Ruiz.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.