Ter a imagem roubada e usada indevidamente é um perigo recorrente na internet. Nem mesmo os famosos escapam. Neste caso, aliás, as chances de ser vítima desse tipo de armação podem ser maiores, como demonstra o caso de veteranos da Globo.
VEJA ESSA
Os jornalistas Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg e Glória Maria, e o ator Tony Ramos, estão tendo suas imagens usadas em propagandas de sites pornôs.
As fotos dos famosos serviram de anúncio a um produto comercializado em forma de gel que, supostamente, combate disfunção erétil. Até pouco tempo, a propaganda circulava em páginas do site XVídeos no Brasil. As informações são da coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.
O site é considerado o maior portal de entretenimento adulto do mundo. Nos textos do produto, Sérgio Chapelin e Tony Ramos são citados diretamente como “casos de sucesso”, enquanto Glória Maria e Sandra Annenberg apenas ilustram a propaganda.
Nenhum dos envolvidos se manifestou a respeito da situação, com exceção da assessoria de um médico urologista de São Paulo, Bruno Benigno, que também é citado na peça publicitária. Ela informou à coluna de Feltrin que o médico entrará com “todas as medidas cabíveis” contra os responsáveis pelo anúncio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.