Nego do Borel surpreendeu os fãs ao reatar o seu namoro com Duda Reis, porém, ele também acabou sendo surpreendido, mas pelos pais da loira. Em seu perfil no Instagram, ele preferiu não calar-se diante da situação e rebateu Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros.
VEJA ESSA
As críticas estariam sendo por meio de comentários no Instagram e Borel lamentou: “Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações têm seus altos e baixos e, graças a Deus, conseguimos superar os nossos”.
“Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, desabafou.
Em uma das críticas, a mãe de Duda disse que Nego maltratou a filha e o expôs, ao disparar: “Sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou”. “Em respeito ao amor que tenho a Duda prefiro não me pronunciar”, limitou-se a dizer o funkeiro.
“Vou guardar tudo o que já ouvi e li sobre a opinião dos pais dela em relação ao nosso amor. No que depender de nós, só será usado em casos extremos. O que não acredito que vai acontecer, pois tudo o que mais quero é o respeito da família e de todos que estão a nossa volta. Porque quando se trata de amor, não tem cor. A gente se apaixona”, disse ainda.
“A Duda é muito importante pra mim em todos os sentidos. Ela é uma mulher incrível, que eu admiro e respeito muito, como namorada, como profissional, como pessoa. Ela me inspira a ser cada dia melhor. Quero cuidar, amar, respeitar e ser muito feliz com ela a vida toda. E tenho me esforçado muito para fazer isso. Ela merece todo amor do mundo, e eu vou dar”, finalizou.
Em uma tréplica, o pai de Duda Reis postou a seguinte mensagem no Instagram: “Realmente esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo!”.
“Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele! Sempre se utiliza das mesmas táticas para se fazer de vítima: ser negro, ser do Borel, ser cantor de Funk e ser uma pessoa de Deus! Adora se fazer de coitado!”, disparou.
“Não é nada disso: é um arrogante, prepotente, se acha o melhor! É um manipulador contumaz! É só ver o histórico dele na internet, como foi a relação com todas as namoradas, olhar as polêmicas que ele se meteu nos últimos tempos, os escândalos e por aí vai! Cuidado com o que você diz rapaz! Você não tem propriedade para isso!”, completou.
Em outra ocasião, ele afirmou: “Homem não, um mau caráter, sem noção, que se acha um popstar, mas não passa de um merda frustrado. Vocês não têm noção do que passamos com esse mau caráter todo esse tempo”.
“Tenho vergonha de reconhecer que a minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses. Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas. Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências!”, prosseguiu.
“Às vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas. Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos”, completou.
Ao se pronunciar, Simone afirmou que a jovem foi maltratada por Nego do Borel e acabou sendo bloqueada pela própria filha. “Sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou”, acusou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.