Eliminados do BBB 2020, os brothers que não conquistaram o prêmio de R$ 1,5 milhão seguem na luta aqui fora. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, alguns ex-participantes estão lucrando com lives no Instagram.
VEJA ESSA
Um exemplo de quem está fazendo isso é Guilherme Napolitano. Quando ainda estava na casa do BBB 2020, uma equipe já deixou agendada trabalhos que chegavam para o modelo. Agora fora da disputa e precisando fazer tudo online por causa da quarentena, o moreno cobra de R$ 15 mil a R$ 20 mil para fazer uma live divulgando algum produto ou marca. O valor ainda pode sofrer variação para mais ou para menos, a depender se terá post no Feed ou só nos Stories.
Por outro lado, Hadson Nery, que foi duramente criticado por seu comportamento na casa, cobra bem menos que o parceiro de confinamento. O preço de uma live de propaganda do ex-brother é de R$ 3 mil, mas negociando dá para chegar em R$ 2.500.
Além das lives anunciando produtos ou marcas, alguns ex-BBBs também estão fazendo “troca de influência”, que é quando uma pessoa conversa com veículos de imprensa e/ou influenciadores digitais para ganhar mais seguidores.
Esse é o caso de Marcela, Pyong e Daniel, que estão tentando captar mais seguidores e mais engajamento para as suas redes sociais. Apesar disso, os três já estão indo atrás de lives patrocinadas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.