Filho da cantora Eyshila, que também é pastora evangélica, Lucas Santos surpreendeu os fãs da mãe ao postar um vídeo montado como drag queen. Sem medo, ele ainda publicou uma foto vestido de mulher e dividiu opiniões.
VEJA ESSA
Enquanto o público mais conservador lamentou a situação, as demais pessoas o compreenderam e fizeram questão de deixar comentários positivos, elogiando o seu trabalho e mostrando que estão do seu lado independentemente de tudo.
No vídeo, ele mostrou que herdou o talento da mãe com a música e cantou a música Love, de Lana Del Rey. Na rede social, ele também disse que ainda não possui um nome feminino, mas gosta de chamar a personagem de “Peridot”.
“Não consigo decidir meu nome de drag. Na verdade eu decidi, é ‘peridot”, explicou. O perfil já conta com quase 60 mil seguidores e, com a repercussão dos posts, esse número só tem crescido. Em uma nova publicação, ele agradeceu o carinho.
“Sério, muito obrigado por todo o apoio. Estou assustado com tanto amor e compreensão”, disparou. Alguns fãs chegaram a perguntar como é a sua relação com a mãe e afirmou: “Se amam muito, apesar de acreditarem em coisas diferentes”.
Nos Stories, ele também se pronunciou e disse: “Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”.
Vale lembrar que o marido de Eyshila e pai de Lucas, Odilon, é irmão da esposa do pastor Silas Malafaia, conhecido por fazer ativismo religioso e lutar contra os direitos de pessoas LGBTQ em igrejas, na TV e até na política.
Além de ser tio do filho de Eyshila, Silas também é tio avô de Rodrigo Westermann, modelo que namora o ex-participante do The Voice Leandro Buenno.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.