Após consagrar Thelma Assis como a campeã do BBB 2020, Tiago Leifert não segurou as lágrimas. Em conversa com o público, o apresentador agradeceu a equipe e acabou chorando ao comentar sobre a pandemia pelo novo coronavírus.
VEJA ESSA
“Thelma, Rafa e Manu! E muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar. Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil”, desabafou o famoso, que ficou com a voz embargada.
“Mas nós conseguimos. Chegamos à Final com quatro dias a mais. Deu tudo certo. Obrigado a todos. Obrigado a vocês que nos assistem. Acabou o BBB 2020! Até o ano que vem”, completou Tiago Leifert, enquanto as três sisters comemoraram o resultado.
Nas redes sociais, o público elogiou a condução do apresentador na final. “Eu consegui sentir a emoção do Tiago Leifert aqui de casa, foi emocionante ver ele não conseguindo falar porque deu pra perceber que esse ano não foi fácil fazer esse BBB acontecer devido a tudo que a gente está passando”, afirmou um internauta.
“A emoção do Tiago Leifert é muito bacana de acompanhar. Foi bem demais conduzindo essa edição e espero que permaneça com essa leveza nas próximas”, disse outro. “A emoção do Tiago Leifert no final foi bonito demais”, opinou um terceiro.
Confira o momento:
eu consegui sentir a emoção do tiago leifert aqui de casa, foi emocionante ver ele não conseguindo falar porque deu pra perceber que esse ano não foi fácil fazer esse bbb acontecer devido a tudo que a gente ta passando ? pic.twitter.com/Ylhc9KG1Rk
— matheus (@whomath) April 28, 2020
Final histórica
O BBB 2020 chegou ao fim nesta segunda-feira (27). Thelma Assis foi a grande vencedora, com 44,1% dos votos. Rafa Kalimann ficou em segundo e ganhou R$ 150 mil. Já Manu Gavassi conquistou a terceira posição, com 21,09% dos votos.
Sobre a vencedora, antes de anunciar o resultado, o apresentador discursou: “Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado… A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: ‘Não tenho medo de nenhum deles’”.
“Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade”, desabafou Leifert.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]