Participantes do BBB 2020 se frustram com poucas propostas de trabalho

Ex-participantes não faturam bem com o fim do BBB 2020 (Imagem: Divulgação – Globo – Reprodução – Instagram / Montagem)

Os participantes do BBB 2020 não têm faturado tanto no pós-programa quanto os ex-brothers das edições passadas do reality. Diante da quarentena, eles não têm feito presenças VIP e algumas marcas não têm conseguido manter os altos valores dos publiposts, chegando a propor apenas parcerias em vez de pagamento de cachê.

Flayslane e Marcela, por exemplo trocaram o megahair sem receber dinheiro nenhum por isso, já que todo o processo foi feito em formato de permuta. A cantora tem tido mais sorte nesse quesito e fechado mais trabalhos assim, como o app da moradia que ela arrumou em São Paulo.

Já a ginecologista tem sido garota propaganda de uma marca de produtos eróticos e sex shop. Ela, porém, tem faturado e muito com o seu curso online O Prazer é Todo Meu, cuja inscrição é R$ 587 e já foram vendidas 2000 inscrições. Ou seja, quase o valor do prêmio pago à vencedora do programa, Thelma.

Eliminado logo nas primeiras semanas, quando a recomendação de isolamento social ainda era branda, Guilherme  chegou a fazer alguns trabalhos fora da casa, mas a maioria deles foi adiada. Nas redes sociais, ele não é visto de forma tão ativa junto às marcas. Daniel segue o mesmo ritmo e até agora só fez publipost para uma seguradora de viagens.

Mas há quem esteja pior. Lucas, Victor Hugo e Prior não conseguiram fechar trabalhos expressivos ao fim do programa.

Quem vai na contramão é Ivy. Apesar de não ter se dado tão bem no jogo, a morena tem feito sucesso com diversas marcas e trabalhado basante. De acordo com o jornal Extra, sua agenda de trabalhos está fechada pelos próximos 15 dias.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.