Comentarista da CNN Brasil, Caio Coppolla revelou que recebeu um diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A revelação aconteceu durante o programa O Grande Debate, que foi ao ar nesta terça-feira (28).
VEJA ESSA
O bacharel em Direito havia sido afastado da emissora em março deste ano ao apresentar um quadro suspeito para a doença. No entanto, segundo ele, a confirmação da infecção aconteceu ontem.
“Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por Covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, disparou o comentarista.
O apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido) garantiu que realizou uma tomografia, chamada “teste de rastreio”, que apresentou o padrão da Covid-19. Na ocasião, o famoso e a emissora divulgaram a realização dos exames, mas o resultado não havia sido confirmado com 100% de certeza.
No entanto, durante o debate da CNN Brasil, ele afirmou ter feito outro teste para detecção de coronavírus com a intenção de colaborar com os estudos para tratamento da doença.
“Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado“, comentou Caio Coppolla. “Se precisar mostro os exames comprovando que infelizmente contraí a doença”, completou ele, em tom de brincadeira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.