João Kléber lembra Teste de Fidelidade e classifica quadro como “besteirol do bem”

João Kléber

João Kléber lembra Teste de Fidelidade, um dos quadros de maior sucesso da sua carreira (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O Teste de Fidelidade tornou-se, ao longo dos anos, indissociável da figura de João Kléber, que classificou o quadro como um “besteirol do bem” durante uma live com Geraldo Luís, realizada pelo Instagram.

É um entretenimento total“, disse o apresentador de 62 anos, que relembrou as origens do programa, inspirado em um simples quadro de pegadinhas cujo sucesso acabou contribuindo para a evolução da produção.

Aí virou um formato, tanto é que ele é vendido para todos os países, em Portugal foi sucesso absoluto durante seis anos“, contou.

Controverso, o Teste de Fidelidade foi exibido entre 2013 a 2015, na Rede TV!, e acabou cancelado por problemas com anunciantes e classificação indicativa. “O grande barato do Teste é a mulher no palco ouvir o marido falar mal dela“, apontou.

Essas coisas eram hilárias. Eu fazia aquela presepada como entretenimento. Não sou apresentador. Sou comunicador. Eu falava [para a esposa]: ‘Tem certeza que você quer ver? Para, para para. Era isso que causava todo o impacto“, lembrou.

Cabe lembrar que João Kléber responde hoje pelo Você na TV, nas manhãs de segunda-feira a sexta-feira, e o João Kléber Show, nas noites de domingo. Ambos na RedeTV!.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.