Após retornar como Muricy de Avenida Brasil (2012), Eliane Giardini passou também a ser vista como a ricaça Anastácia em Eta Mundo Bom (2016), que substituiu o primeiro folhetim citado em Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.
VEJA ESSA
A atriz falou sobre o fato de duas produções tão diferentes terem sido exibidas simultaneamente, entre 27 de abril e 1° de maio. “É bem interessante porque são trabalhos realmente muito diferentes e com muita qualidade“, analisou ela, que ainda comparou as diferenças entre as novelas de João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco.
“Para a Anastácia gravava cenas com poucas pessoas, era um set silencioso, muito concentrado. Já Avenida Brasil tinha muita gente em cena, sempre com uma liberdade de improviso, que era uma característica da novela. Demorávamos para gravar, era um processo bem diferente e igualmente prazeroso“, lembrou.
A famosa ainda lembrou do momento que mais a emocionou no papel de Anastácia.”Lembro-me de uma cena logo no começo da novela quando Anastácia vai à igreja rezar para encontrar o filho e ele também está lá rezando. Estão os dois fazendo o mesmo pedido, sem saberem que estão lado a lado“.
A veterana também comentou sobre a experiência de trabalhar ao lado de Marco Nanini e Flávia Alessandra. “Muito especiais“, diz ela. “Flávia é linda e carinhosa, arrasando nas vilãs sempre e Nanini, aquele assombro de ator que todos conhecem. Foi um luxo de parcerias“, comemorou.
De quarentena, a Giardini está aproveitando para relaxar. “Eu sou bastante reservada, então não é tão difícil para mim. Gosto muito de ler, ouvir pessoas sobre diversos assuntos, assistir filmes e séries“, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.