Na tarde desta quarta-feira (29), enquanto a CNN Brasil levava ao ar uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, a jornalista Elisa Veeck estava ao vivo no estúdio e tomou uma atitude que gerou especulações.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela fez um gesto de coração com a mão, bem no momento que a câmera a focou, e o incidente não pegou bem internamente. Ao se pronunciar, o canal pago manteve a discrição e disse que o ato não tinha nada a ver com Jair.
“A apresentadora fez o ‘coraçãozinho’ para o editor-chefe que a orientava sobre o posicionamento das câmeras. Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens”, explicou.
A informação é do colunista Maurício Stycer, do UOL. Apesar do posicionamento da CNN, o vídeo está circulando nas redes sociais e o gesto vem sendo atribuído ao que o presidente dizia enquanto era entrevistado.
Na ocasião, ele detonava o ministro Alexandre Moraes, do STF, por não autorizar a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.