Ex-participante do BBB 2020, Ivy Moraes negou que tenha dado um toco em Thiaguinho, após os nomes dos dois terem sido associados enquanto ela ainda estava na casa. Na ocasião, o boato era que ela tinha o dispensado durante uma festa.
VEJA ESSA
“Tive contato com ele. Ele me tratou com muito respeito, carinho. Mas não teve situação de eu ter dado toco nenhum. Isso é conversa”, desmentiu a morena à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A modelo se dedica agora a fazer contratos publicitários e matar a saudade do filho, Luiz Miguel, de 3 anos. “Ele sofreu bastante enquanto eu estava no BBB, coitadinho”, lamentou.
“Me contaram que, no início, quando ele ouvia a vinheta, corria para me ver no programa. Depois, não conseguiu mais. Ele ficava me chamando, chorando. Eu até tive receio de ele ter algum tipo de rejeição quando voltei, mas está mais agarrado”, contou a ex-BBB.
Ivy Moraes também refletiu sobre os comentários considerados racistas que fez sobre Babu Santana e que busca aprender com os erros. “Vou arcar com o que falei. O que disse não foi por maldade, mas sem saber do que eu estava falando”, explicou.
“Não fiz para machucar. Vi que soou mal. Quem se sentiu ofendido tem o direito disso. Agora uso o que aconteceu como forma de aprender, evoluir”, garantiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.