Filha de Fernanda Young faz homenagem à mãe, que completaria 50 anos

Fernanda Young

Fernanda Young completaria 50 anos nesta sexta-feira (Imagem: Divulgação / Globo)

Filha De Fernanda YoungEstela May fez uma homenagem emocionante no Instagram à mãe, que completaria 50 anos nesta sexta-feira, 1º de maio. A atriz e roteirista morreu em agosto do ano passado após uma parada cardíaca.

“Saudade. Às vezes sinto que falo com você ouvindo música. às vezes pela maneira que o sol bate no chão do seu quarto, ou quando olho pro meu pé ridiculamente minúsculo. Às vezes é nas maluquices diárias”, confessou a herdeira. “Pequenas maluquices como dormir do outro lado da cama, só conseguir do outro lado da cama, decidir que minha nova eu dorme do outro lado da cama”, detalhou.

Ela citou momentos da sua rotina em que lembra de Young: “Às vezes falo com você bebendo uma coca zero ou repetindo palavras em francês de um filme qualquer “au bientot” “étrange” “maintenant” coisas assim. gosto de falar com você quando escrevo”.

“Espero que você esteja dando a festa mais incrível em plêiade. Luzes refletidas de luas distantes, almas boêmias de todo canto do universo, portais para mundos nunca antes explorados, estrelas cintilantes e tobogãs intergaláticos que desencadeiam em buracos de minhoca”, emocionou.

Como se estivesse em uma conversa com Fernanda Young, Estela falou sobre as novidades. “Em casa, tudo bem. O John é poeta, a Catita vai salvar o mundo, a Biju me impressiona todo dia. Titia continua hilária e papai lindamente genial. Eu fico muito no seu quarto, que agora se chama love shack. Agora quando a gente brinda falamos titi ao invés de tim-tim. Toda hora que vejo um grampo largado por aí penso em você. Sentimos saudade. Você costumava dizer que meu nome significava estrela de maio. Ufa. Te sinto mais do que nunca e te amo sempre”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

hoje ela faria 50 anos

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

saudade. às vezes sinto que falo com você ouvindo música. às vezes pela maneira que o sol bate no chão do seu quarto, ou quando olho pro meu pé ridiculamente minúsculo. às vezes é nas maluquices diárias. pequenas maluquices como dormir do outro lado da cama, só conseguir do outro lado da cama, decidir que minha nova eu dorme do outro lado da cama. às vezes falo com você bebendo uma coca zero ou repetindo palavras em francês de um filme qualquer “au bientot” “étrange” “maintenant” coisas assim. gosto de falar com você quando escrevo. espero que você esteja dando a festa mais incrível em plêiade. luzes refletidas de luas distantes, almas boêmias de todo canto do universo, portais para mundos nunca antes explorados, estrelas cintilantes e tobogãs intergaláticos que desencadeiam em buracos de minhoca. em casa, tudo bem. o john é poeta, a catita vai salvar o mundo, a biju me impressiona todo dia. titia continua hilária e papai lindamente genial. eu fico muito no seu quarto, que agora se chama love shack. agora quando a gente brinda falamos titi ao invés de tim-tim. toda hora que vejo um grampo largado por aí penso em você. sentimos saudade. você costumava dizer que meu nome significava estrela de maio. ufa. te sinto mais do que nunca e te amo sempre

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].