Giulia Costa decidiu desabar sobre um assunto sério. A filha de Flávia Alessandra usou as redes sociais para comentar sobre autoaceitação. A jovem falou que achou um ângulo que aparece com o braço fino e o nariz grande para fazer seus stories no Instagram.
VEJA ESSA
“A gente fala de se aceitar e se amar. Eu falo também e acho muito importante e necessário, realmente, mas é muito difícil na prática. Às vezes eu falo e posto essas coisas, que acabei de postar, por exemplo, claramente não demonstrando amor próprio, pelo contrário, falando mal e julgando meu corpo. Não é contraditório. Posto para vocês sobre autoaceitação mas eu também estou trabalhando nisso. Tenho só 20 anos. É um constante exercício de chegar nesse nível, mas eu realmente ainda não aceito e não me amo 100%, infelizmente”, disse.
“Da mesma forma que eu estou tentando me ajudar e evoluir, quero ajudar vocês a serem melhores com vocês mesmas. Eu sou muito nova, e esse é um trabalho difícil e que leva tempo. Fica mais difícil ainda nesse mundo em que a gente vive de rede social, de pessoas ditando a verdade, uma beleza ideal e perfeita, que na verdade não existe. Eu sempre falo sobre isso e acho super importante como pessoa pública que sou exercer uma influência“, completou a jovem.
Em um clique recente, a jovem usou a rede social para compartilhar uma foto antiga, afinal ela segue de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Na imagem, Giulia Costa aparece de biquíni, ostentando um corpão sarado em uma praia do Rio de Janeiro.
Na legenda, ela escreveu: “Desejando um mergulho desse no mar para limpar a alma. Faz falta“. Os seguidores aproveitaram para comentar a postagem e elogiar a jovem.
https://www.instagram.com/p/B_s5-Q2FBnj/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.