Irmã de Neymar muda de time e deixa de torcer para o de Gabigol

Gabigol

Gabigol e Rafaella não estão mais juntos (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Rafaella Santos mudou de time. A irmã de Neymar é ex-namorada de Gabigol, jogador do Flamengo, time para o qual ela torcia, e acabou virando a casaca após o fim do relacionamento.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, uma seguidora perguntou para onde está indo a sua torcida atualmente e ela, que é de São Paulo, surpreendeu ao revelar que torce pelo carioca Botafogo.

Imediatamente, muita gente começou a questionar se esse sempre foi o seu time do coração ou se a resposta teve a intenção de provocar o seu ex-namorado.

Outra torcida que deu o que falar recentemente foi a de Rafaella contra Manu Gavassi no BBB. No Instagram, ela apareceu usando uma blusa da Disney, fazendo referência à amiga de Bruna Marquezine.

“Estou indignada com essa votação. Diego, quem você pensou que iria sair? Ué, eu estava até vestida [com a blusa do Mickey]”, lamentou a irmã do atacante brasileiro. O vídeo, visto por mais de 240 mil pessoas, rendeu polêmica na web.

Não faltaram internautas debochando da postura da influenciadora digital contra a sister. “Caiu igual o Neymar em campo depois do resultado [risos]. Manu lenda”, alfinetou uma. “Eu tô amando esses tombos”, aprovou mais uma.

Um terceiro aproveitou a situação constrangedora de Rafaella e alfinetou a família Santos. “Deve ser pré-requisito passar vergonha nessa família né? Por isso que a Bru [Bruna Marquezine] resolveu abandonar esse barco”, disparou. “Bruvassi 2 X 0 Neymar, Anitta e chernofamosos”, ironizou outro.

Confira:

Neymar

Irmã de Neymar muda de time (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

E a @rafaella que já tava até com a blusa do Mickey kkkk Gente ainda to on jogando free fire, link na bio!

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.