A live do DJ Alok, promovida pela Globo e seus braços no streaming e na TV por assinatura – Globoplay e Multishow –, não surtiu o mesmo efeito da de Ivete Sangalo. A apresentação de Alok, um dos nomes mais festejados da música eletrônica nos últimos anos, registrou audiência inferior à de Veveta; os espetáculos foram exibidos, respectivamente, neste sábado (2) e no anterior (25).
VEJA ESSA
Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que Alok Em Casa acumulou 24,3 pontos. O espetáculo de Ivete Sangalo alcançou 29 de média. Cabe salientar, porém, que a cantora contou com um auxílio de peso; a live dela antecedeu o último paredão do BBB 2020, que acarretou na eliminação de Babu e na definição das três finalistas – Manu, Rafa e Thelma.
Por falar em Manu, a reprise de uma edição do Altas Horas com ela, Júnior Lima e Sandy amealhou 11 pontos. Na sequência, o Supercine anotou 8,7 de média com o filme Os Parças (2017). O Corujão, por sua vez, apresentou O Xangô de Baker Street (2001, baseado na obra de Jô Soares) e O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005), atingindo 4,7 e 3,5 pontos.
Pela manhã, 4,2 de média do Como Será e 6,4 para o É de Casa. O matutino destacou a volta de André Marques à apresentação, ao lado de Ana Furtado, Patrícia Poeta e Zeca Camargo; Cissa Guimarães segue em casa, por pertencer à faixa de risco da covid-19. O SP1 consolidou 15,4 pontos, enquanto o Jornal Hoje cravou 16,3.
O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo garantiu 13,2 de média para a Sessão Comédia. Em seguida, 11,2 do Música Boa com Iza e 14,8 para o Caldeirão do Huck, centrado na estreia do quadro Pequenos Gênios. Por fim, 23,8 do SP2 e 30,8 com o Jornal Nacional.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.