Paulo Cesar Rocha foi detonado por Bruno Mazzeo após sua aparição ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o ato antidemocrático na porta do Palácio do Planalto no último domingo (3). Para o global, Chico Anysio (1931-2012) fez muita coisa boa, “mas em compensação criou o Paulo Cintura”.
VEJA ESSA
No início do vídeo, o global começou falando da importância do pai na arte do país e no final veio o ataque ao humorista, que ganhou fama por causa do personagem da Escolinha do Professor Raimundo.
“Meu pai fez muita coisa importante, muita coisa boa pra cultura, para a arte, para o entretenimento brasileiro. Coisas que marcaram, coisas realmente importantes pra nossa cultura. Mas em compensação, ele também lançou o Paulo Cintura”, criticou.
Alexandre Nero se manifestou nos comentários. “Ninguém é perfeito, meu amigo”, debochou. “Acontece”, provocou Marcos Veras. Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme e Débora Bloch reagiram aos risos.
No protesto contra o STF e o Congresso Nacional, Paulo Cintura desceu a rampa do Planalto com o aval do “capitão” aos gritos: “Bolsonaro é o que interessa” – fazendo uma referência ao seu bordão no programa de humor: “saúde é o que interessa, o resto não tem pressa”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].