Durante a live Vinho no Meu Tapete, feita por Manu Gavassi, na última quinta-feira (07), a cantora impediu que Gizelly Bicalho revelasse o nome do ex-namorado que ela detonou durante a passagem pelo BBB 2020.
VEJA ESSA
No início da transmissão, a famosa ligou para a colega de confinamento. Após baterem um papo, a advogada revelou que fez uma busca pelo histórico de namorados da artista para saber de quem a cantora estava se referindo no momento.
“Então você já sabe todo mundo que eu peguei?“, questionou a terceira colocada do reality. Quando Gizelly ia falar, Manu Gavassi foi mais rápida e a impediu: “Não fala! Não fala!“.
“Manoela, eu não vou falar nada, mas a gente tem que conversar”, disse a capixaba. Após concordar com a advogada, elas mudaram de assunto. “Manu, o Igor [Carvalho, atual namorado] é um anjo que caiu do céu realmente. A gente já conversava“, contou Gi.
Quando chegou ao final da conversa, Gavassi explicou: “Eu amo Tchetchela [apelido de Gizelly], mas eu tenho medo de ela falar coisa que não pode, de ela começar a falar nomes. Tá bom, eu já estava tremendo ao falar com ela”.
Para quem não se lembra, durante uma conversa entre as sisters, a cantora revelou: “Fui traída por um cara que foi endeusado pelo Brasil“. Apesar de nunca ter revelado a identidade do boy, os internautas opinaram que Manu estivesse falando de Chay Suede, que ela namorou de 2011 a 2014.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.