Regina Duarte continua sem papas na língua, mesmo após receber críticas de todos os lados por causa de sua última entrevista à CNN Brasil, quando discutiu com os jornalistas ao vivo e ainda fez referência à Ditadura Militar como algo bom.
VEJA ESSA
Agora, a Secretária de Cultura acaba de ultrapassar mais um limite com um questionamento inusitado em seu perfil no Instagram, ao referir-se-se à quarentena de proteção da população ao coronavírus como uma possível “Ditadura Socialista”.
“Test Drive de Socialismo? Restrição de sua liberdade, violência e repressão policial ao cidadão e bandidos soltos. Negócio fechando e o desemprego crescente. Redes sociais limitadas. Mídia parcial. Juistiva subservinte. Robalheira de verbas públicas…”, apontou a famosa.
Por fim, ela ainda fez questão de perguntar: “Estão gostando?”. Nos comentários, a atriz foi detonada. “Regina, pelo amor de Deus, preserva tua biografia”, sugeriu uma fã. “Esse é o retrato do seu governo! Ridícula”, disparou outra.
“Uai. Você descreveu o governo atual. Ataque e agressão a jornalista, ameaça de ditadura, economia horrorosa, e obstrução de justiça impedindo a investigação da polícia federal”, comentou mais uma.
“Irresponsável! As medidas de isolamento social são adotadas com o objetivo de evitar a disseminação do vírus”, explicou outra seguidora de Regina Duarte.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.